Para quem gosta de atividades ao ar livre, o projeto Circuito Sesc de Caminhadas na Natureza vai percorrer 15 cidades de todas as regiões de Santa Catarina de março a novembro. E a nossa bela Jaraguá está nessa lista!
Clique aqui para acessar o site do Circuito.
A primeira caminhada será em Caçador, no Oeste catarinense, no próximo domingo (26). As inscrições para os interessados pode ser feita até quinta-feira (23) pelo site da instituição ou no Sesc de Caçador. Serão seis quilômetros começa às 9h e conta com belas paisagens, mata nativa, propriedades rurais e plantações, além de visitas a casas típicas da da região. Veja aqui o evento no Facebook.
Este é o segundo ano que o Sesc promove  o projeto. Em 2016, pelo menos quatro mil pessoas participaram das caminhadas. O valor das inscrições para as caminhadas variam de R$ 5 (para comerciários, dependentes e maiores de 60 anos) a R$ 10 (para a comunidade). Mais informações no site do Sesc.
Veja as datas e cidades de cada etapa do circuito
Caçador26 de março
Urubici2 de baril
Balneário Camboriú9 de abril
Joinville11 de junho
Brusque25 de junho
Jaraguá do Sul16 de julho
Joaçaba3 de setembro
Lages17 de setembro
Florianópolis23 de setembro
Xanxerê8 de outubro
Chapecó22 de outubro
Rio do Sul29 de outubro
Tubarão5 de novembro
São Bento do Sul12 de novembro
Blumenau19 de novembro
O Sesc de Jaraguá do Sul fica na Rua Jorge Czerniewicz, nº 633, Bairro Czerniewicz. Mais informações através do site do circuito.
Fonte: G1