Páscoa em casa! Marca blumenauense de chocolates lança loja virtual com promoções especiais

Foto Divulgação

Por: Giulia Venutti

01/04/2020 - 18:04

Após sua estreia na Oktoberfest e na Magia de Natal em 2019, a pequena chocolateria blumenauense Liebling Chocolates já vinha se preparando para o primeiro período de Páscoa. Estratégia traçada, funcionários contratados, inauguração da loja de fábrica agendada, produção a todo vapor, participações confirmadas em eventos, até que o avanço do coronavírus alterou todos os planos.

Com a mudança de planejamento, e como forma de minimizar as perdas comerciais por conta do período de isolamento social, que impossibilita o atendimento presencial, a empresa agora foca sua estratégia nas vendas online pelo Facebook, Instagram, WhatsApp e pela loja virtual.

 

“A Páscoa é um momento de alegria, paz, felicidade, união, chocolate e, acima de tudo, de renovação. Com esse espírito, em pouco tempo tivemos que nos reinventar e apostar na loja virtual”, conta Jean Henrique Havenstein, proprietário da empresa.

 

Foto Divulgação

Além dos ovos de Páscoa, barras, tabletes e presentes especiais, o site disponibiliza os famosos kits confeiteiros em parceria com a Zwolf Bolacharia. Viu só!? Não faltam opções para você se deliciar e aproveitar uma data tão especial como essa, mesmo dentro de casa.

A empresa preparou descontos imperdíveis para a semana de Páscoa. Ficou curioso? Acesse o site e confira!

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul