Marca blumenauense de chocolates aposta em linha personalizada com temas regionais para o Natal

Foto Divulgação

Por: Giulia Venutti

20/11/2019 - 18:11 - Atualizada em: 22/11/2019 - 09:24

Chegou a época em que as ruas ficam mais iluminadas, a mesa do café da manhã fica mais recheada e o espírito natalino já convida a todos para celebrar a vinda do Natal. Tradicional em todos os lares, o chocolate ganha inúmeras versões para as festas de fim de ano, adoçando ainda mais o dia a dia das pessoas.

A paixão por ele é tanta que não é à toa que agora Blumenau ganha mais uma novidade: a Liebling Chocolates! Com receitas exclusivas e sofisticadas, a marca está presente no Mercado de Natal, localizado no Eisenbahn Biergarten, no Parque Vila Germânica, trazendo para o público todo o sabor da linha de chocolates natalinos com tabletes, barrinhas e personagens.

Foto Divulgação

Além disso, no local também há cestas exclusivas, bretzel, bolachas e panetones, calendário do advento, entre outros itens, para celebrar e deixar a data ainda mais especial. Quem é que não ama? E a melhor parte é que tem produtos para todos, já que a empresa traz quatro opções: branco, ao leite, meio amargo e até mesmo o zero lactose.

Ficou com água na boca? Então, não esquece de passar no Mercado de Natal até o dia 30 de dezembro para experimentar!

Linha corporativa

Se você é empresário e ainda não sabe o que dar de presente para os seus funcionários (afinal, eles também merecem), então aqui vai uma dica! Para o mês de dezembro, a Liebling Chocolates também preparou uma linha de produtos personalizados para as empresas da região presentearem clientes e colaboradores.

Foto Divulgação

No total, são quatro latas personalizadas com temas regionais e natalinos que as empresas poderão estampar a sua marca, recheadas com os chocolates em formato de Edelweiss, Caneco de Chopp e Chapéu Tirolês. Para conhecer a linha corporativa, visite as redes sociais da marca ou entre em contato pelo WhatsApp no número (47) 99954-1786.

Quer receber as notícias no WhatsApp?