Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste sábado (9), acontece o 1º Festival de Cucas de Schroeder, que tem como intuito arrecadar dinheiro para a cirurgia da cachorrinha Princesa, atropelada no mês de outubro.

A cachorrinha passou pela cirurgia quatro dias após ter sido resgatada por Rute Roto Feliciano, mais conhecida como a Protetora Rutinha. Mas o procedimento ainda não foi totalmente pago e por isso, a atual tutora decidiu realizar o evento.

 

 

Além de terminar de pagar a cirurgia de Princesa, o dinheiro arrecadado vai ser utilizado para castrar no mutirão que acontece em dezembro, cães e gatos resgatados.

Segundo Rute, a cachorrinha precisou ser medicada nos dias que seguiram à cirurgia e agora passa por fisioterapia. Se o veterinário que a acompanha liberar, ela também deve ser castrada durante o mutirão.

O festival

As deliciosas cucas do evento foram doadas por comerciantes da região. Os ingressos serão vendidos na hora do evento, custam R$ 10 e você pode se servir a vontade.

 

 

Na entrada, você deve receber um adesivo com um número, para participar do sorteio de brindes. E para melhorar ainda mais, o evento terá bazar, brinquedos para as crianças e música ao vivo.

O 1º Festival de Cucas de Schroeder acontece no Kioske D´Carmem, na rua Joinville, n º 360, no bairro Centro-Leste, das 15h às 18h. Mais informações podem ser obtidas com Rute através do (47) 9 8857-0771.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger