Um dos momentos mais esperados pelos fãs do cinema está chegando. Neste domingo (9), o Oscar alcança sua 92ª edição, quando serão conhecidos os ganhadores das 24 categorias em disputa.

Liderando o ranking com o maior número de indicações está o filme "Coringa", indicado para 11 categorias. Na sequência, empate em indicações para "O Irlandês" e "Era Uma Vez em... Hollywood", com 10 cada um.

O Brasil está representado na edição deste ano, com "Democracia em Vertigem", de Petra Costa, indicado na categoria de melhor documentário.

Oscar 2020: Veja onde assistir a cerimônia

A partir das 20h (horário de Brasília), o Canal E! começa a transmissão do tapete vermelho, momento da chegada dos artistas e técnicos de cinema ao evento.

Já na TNT a transmissão do tapete vermelho começa a partir das 21h, e da cerimônia a partir das 22h. Os assinantes da TNT podem assistir à premiação por meio do serviço de streaming do canal, o TNT GO.

Na TV aberta, a Globo é quem transmite o evento, após o Big Brother Brasil 20.

O site G1 também vai transmitir o Oscar, ao vivo e na íntegra. A transmissão começa às 20h, com a chegada dos convidados no tapete vermelho.

Também é possível acompanhar a premiação ao vivo no próprio site do Oscar.

Para ficar por dentro dos filmes indicados à maior premiação, veja a análise do ator jaraguaense Guilherme Fernandes e descubra seu palpite para o vencedor.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul