VÍDEO: o futuro cãozinho dos Bombeiros de Jaraguá do Sul conheceu o mundo!

Foto: CBMSC/Divulgação

Por: Claudio Costa

25/04/2019 - 20:04 - Atualizada em: 26/04/2019 - 14:09

O herói em treinamento mais fofo do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) abriu os olhos. E eles são  azuis! O nosso lindo cachorrinho  conheceu, nesta semana, como é esse mundão. As lições ainda ocorrem no 14º Batalhão do CBMSC, em Xanxerê. 

Pela primeira vez, o futuro cão de busca e resgate de Jaraguá do Sul viu como é o ambiente externo.  Apesar de simples, esta é uma etapa importante do treinamento dos cães do CBMSC.

 

 

Ele foi colocado fora da maternidade para conhecer a grama e cheiros diferentes. Há uma coisa muito fofa nessa história: sabe quem ele procura quando chora? O contato humano!

“Isso é muito bom porque já sentem segurança com o homem, não apenas com a mãe. O trabalho de exposição a odores, ambientes e sensações diferentes continua.

 

Quando tiver com 45 dias, já vai tomar a primeira vacina contra várias doenças e vem para Jaraguá do Sul”, comenta o tenente José Domingos.

Foto: CBMSC/Divulgação

O nosso amiguinho não tem um nome ainda, mas você pode ajudar ele nesta missão. Foram escolhidos duas opções e você pode decidir qual é a melhor: Otto ou Dante.

Qual delas combina mais com essa fofura aqui? 

Ajude e escolher o nome:

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!