Naxi: tecnologia de ponta, atendimento pessoalizado e conexão de alta velocidade

Por: Elissandro Sutil

21/04/2017 - 08:04 - Atualizada em: 24/04/2017 - 10:53

No começo dos anos 2000, quando a Internet dava os primeiros sinais de popularidade, muitas casas ainda contavam com acesso discado e outras começavam a experimentar a ADSL e Cabo Coaxial. O que poucos imaginavam é que em pouco tempo seria possível transmitir dados por meio de cabos de fibra óptica que garantiriam estabilidade e altas velocidades.

A Naxi é uma empresa que já nasceu neste futuro e está sempre adiantando as tendências quando o assunto é tecnologia de telecomunicações. Fundada no começo de 2016, a companhia conta com uma cobertura de, aproximadamente, 45% em Jaraguá do Sul e mais de 90% em Guaramirim. Estes números são apenas o começo de uma trajetória que promete muito sucesso.

Ciente das dificuldades que os usuários encontram com os atuais provedores de internet, os empresários Gustavo e Francisco Stocco decidiram oferecer uma alternativa de serviço acessível e de qualidade para os jaraguaenses: uma rede 100% em fibra óptica, operada por equipamentos de alta tecnologia.

Naxi-3-11

O uso desta tecnologia garante que o pacote contratado pelo cliente seja entregue sem perdas. “A fibra óptica possui baixa perda da potência inicial, inclusive em grandes distâncias”, comenta Gustavo Stocco. “A fibra também não sofre os efeitos indesejados das outras tecnologias, como interferência eletromagnética e oxidação”, completa.

Conforme Gustavo, a fibra permite o envio de uma largura de banda maior e assegura uma experiência de uso que surpreende. A NAXI é a única empresa da região que oferece velocidades “full-duplex”, ou seja, que disponibilizam a mesma velocidade para download e upload.

“Com isso, as pessoas conseguem baixar e subir arquivos com a mesma velocidade”, explica o empresário. Mesmo as grandes operadoras não disponibilizam este serviço para acessos residenciais e para as pequenas e médias empresas.

O fato da Naxi ter sua sede em Jaraguá do Sul também faz toda a diferença. “Quando o cliente liga aqui ele sabe com quem está conversando e sabe que faremos de tudo para ajudar”, afirma. “Nosso atendimento é muito pessoalizado e próximo dos nossos usuários”, completa.

Divulgação-3

Este diferencial já foi percebido pelos jaraguaenses. Recentemente, moradores de uma localidade organizaram um mutirão para solicitar que a empresa iniciasse o atendimento no bairro. “Nosso objetivo sempre foi e sempre será fornecer um serviço de alta tecnologia e de qualidade impecável”, declara Gustavo. “Sabemos que a perfeição é o auge, e faremos o máximo para chegar lá”, afirma.

A Naxi possui planos com até 100 Mega de velocidade e diferenciais exclusivos. Milhares de residências na região já contam o serviço, além de grandes empresas como a WEG, Malwee e Acrílicos Santa Clara. Para saber mais sobre os planos e a disponibilidade no seu endereço, acesse o site  ou procure no Facebook e descubra mais.