Para o eleitor que perdeu ou extraviou o título, é melhor ficar ligado. A eleições estão chegando - acontecem no próximo dia 2 de outubro - e o prazo para a emissão da 2ª via do documento se encerra na próxima quinta-feira (22). Basta comparecer ao cartório eleitoral mais próximo e resolver a situação.
Embora o título de eleitor não seja obrigatório no momento do voto, bastando apresentação de documento oficial com foto, a Justiça Eleitoral alerta que ter o documento em mãos pode facilitar e agilizar o procedimento da votação para os eleitores.
“No título eleitoral consta o número da seção. Em locais de votação com várias seções, espalhadas em salas diversas, a informação ajuda na localização da sala em que está instalada a seção do eleitor”, esclareceu o coordenador de Gestão do Cadastro Eleitoral do TRE-SC, Giovani Pacheco.
O Cartório Eleitoral de Jaraguá do Sul fica localizado na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1188 - Sala 108 - Térreo - Centro.

Verifique a seção e situação de inscrição:

Além do título, para saber o número da sua seção, o eleitor pode consultar os serviços online do TSE, que incluem também local de votação ou a respectiva situação da inscrição:
1. Para saber o local de votação e a seção eleitoral clique AQUI.
2. Para saber a situação da inscrição (só eleitor em situação regular pode votar) clique AQUI.
Fonte: TSE-SC
Foto: Divulgação