Com apenas 4 anos, Melissa Jung ostenta a faixa de Miss Mirim Jaraguá do Sul cheia de graça e simpatia. Modelo desde os primeiros meses de vida, a pequena vai disputar o título estadual nos próximos dias 22 e 23 em Florianópolis.

O concurso terá duas etapas, com show de talentos e desfile. Entre os critérios avaliados pelos jurados estarão a beleza, oratória, simpatia e passarela.

Em casa, a menina não esconde a ansiedade. "Ela está super animada desde que foi coroada. Disse que vai ser miss para sempre e que está parecendo uma princesa. Onde ela vai usa a faixa de miss", comenta a mãe Paloma Schreiber Jung.

Foto Arquivo Pessoal

A categoria mirim contempla candidatas com idade entre 4 e 6 anos. De acordo com a mãe, Melissa será uma das concorrentes mais pequenas.

 

 

Mas o tamanho não é um problema para a jaraguaense. "Como ela é modelo desde bebê, está acostumada com as câmeras. Acreditamos que ela vai se sair muito bem", destaca Paloma.

Melissa foi convidada pela coordenadora da produtora do concurso para representar Jaraguá.

Busca por patrocinadores

Os preparativos para a disputa já começaram. O essencial, conforme Paloma, é conseguir os patrocinadores para despesas com trajes, maquiagem e acessórios.

"Conseguimos dois apoiadores até agora, que ajudaram com o valor da inscrição. Algumas despesas nós vamos bancar, além de estarmos mandando portfólio para empresas voltadas ao público infantil", explica ela.

Foto Divulgação

Quem quiser acompanhar a rotina da miss mirim ou contribuir com a participação dela, pode conferir o perfil de Melissa no Instagram.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?