Marque na agenda: Brechó do Rotary acontece neste fim de semana

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/09/2016 - 10:09 - Atualizada em: 05/09/2016 - 11:01

Pra quem não perde um bom brechó, fica a dica para os próximos dias: vai rolar a 9ª edição do Brechó do Rotary. Roupas, calçados, acessórios e outros produtos de boa qualidade e a baixo custo.

Marcado para acontecer no nos dias 10 e 11 de setembro, o evento será promovido pelo Rotary Clube Jaraguá do Sul Vale do Itapocu. Neste ano, os produtos estarão expostos e disponíveis para comercialização em uma sala da Marcatto Center, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1188.

brechó rotary 2

As peças e produtos são novos ou usados, todos doações da comunidade. Neste ano, a novidade é que também haverá brinquedos e utensílios domésticos à venda. Tem até vestido de noiva e outros modelos sociais, além de bolsas novas. Os valores variam entre R$ 2 e R$ 100 e serão distribuídas senhas para os clientes visitantes.

O Brechó do Rotary acontece todos os anos, com o objetivo de beneficiar entidades da cidade. Esse ano, a renda obtida com a venda dos produtos será revertida para os hospitais São José e Jaraguá, sendo 50% para cada um.

Se interessou? Além de poder dar aquela renovada no guarda-roupa, você vai apoiar esta causa. 😉

No sábado (10), o brechó vai funcionar das 9h às 19h, e no domingo das 9h às 17h.