Marca catarinense de chocolates participa da maior feira de alimentos do mundo

Foto Divulgação

Por: Giulia Venutti

04/10/2019 - 17:10 - Atualizada em: 04/10/2019 - 17:52

As melhores empresas do setor alimentício de todo o mundo estarão reunidas nos próximos dias para apresentar suas novidades. E a catarinense Nugali está entre elas. A marca de Pomerode, no Vale do Itajaí, irá ocupar um lugar de destaque na Anuga 2019, que acontece de 5 a 9 de outubro, em Colônia, na Alemanha.

O evento é considerado a maior feira de alimentos do globo, com representantes de todos os continentes. No pavilhão Brasil, a Nugali estará expondo como empresa-vitrine. O espaço foi conquistado graças aos reconhecimentos de seus produtos.

Foto Divulgação

 

 

Nos últimos quatro anos, a Nugali conquistou dez medalhas em concursos fora do país, como o International Chocolate Awards.

“Sempre prezamos pela qualidade. Fomos a primeira empresa a fabricar chocolates com cacaus de origem única brasileira e a pioneira no bean-to-bar no país. Temos muito orgulho da nossa história e conseguir esse lugar de destaque na Anuga é a confirmação de que estamos no caminho certo”, diz Ivan Blumenschein, diretor da marca.

Foto Divulgação

Além disso, a Nugali também é conhecida pelos itens voltados ao público com restrições alimentares, como livres de glúten, lactose e com Selo Kosher. Na Anuga 2019, a marca apresentará sua linha, que possui cerca de 40 produtos e lançamentos. Um dos destaques será o Gianduia, novidade que está chegando ao mercado.

Quer receber as notícias no WhatsApp?