Vale dos doces: uma Páscoa sem restrições

Foto: Giulia Venutti/OCP News Vale Europeu

Por: Giulia Venutti

04/04/2019 - 11:04

Quem não adora aquela sensação de poder degustar um delicioso chocolate sem nenhum tipo de restrição? É assim que os clientes da Nugali se sentem ao provar um dos melhores chocolates do mundo. Localizada em Pomorode, cidade mais alemã da região, e carregando 15 anos de tradição, a empresa fabrica todos os seus produtos com a mais pura manteiga de cacau.

É nítido o orgulho do dono, Ivan Blumenschein, quando lembra que a marca é pioneira no Brasil na produção de chocolates 70% cacau e em teores mais altos, assim como também foram os primeiros a fazer o chamado “bean-to-bar” no país. “Produzimos o chocolate por inteiro, desde as amêndoas de cacau até todos os processos. Somos premiados internacionalmente e estamos crescendo ano após ano”, relata Ivan.

Foto Giulia Venutti/OCP News Vale Europeu

Além de todo o cuidado com a qualidade, uma das maiores preocupações da Nugali é atender aquelas pessoas que possuem algum tipo de restrição alimentar. Por conta disso, todos os seus produtos são livres de glúten e de soja, permitindo o consumo por celíacos ou intolerantes a glúten.

“Todos os nossos amargos não contêm lactose e proteína do leite, assim como também temos uma linha especial de produtos sem açúcar para aqueles que são diabéticos ou possuem alguma restrição. Aqui temos opção para todos”, destaca Blumenschein.

Foto Giulia Venutti/OCP News Vale Europeu

Inclusive, uma boa opção disponível para consumidores veganos e diabéticos é o chocolate zero açúcar 70% cacau, que não possui glúten, soja, lactose e proteína do leite.

Neste ano, o objetivo da empresa é produzir em torno de 250 mil ovos de Páscoa, que podem ser encontrados em quase mil pontos de vendas distribuídos por todo o país, ou até mesmo adquiridos de forma online. A produção da Nugali segue a todo o vapor, para que todos tenham uma Páscoa tão saborosa quanto essas delícias!

Quer receber as notícias no WhatsApp?