A 25ª edição do Jaraguá em Dança ocorre em setembro, de 4 a 15 de setembro, em dias não consecutivos, no Grande Teatro da Scar, mas antes disso, na quarta-feira (28), haverá o lançamento oficial do evento.

O espetáculo “Um Musical… de Musicais”, exibido às 19h30, recria diversas cenas dos mais conhecidos e apreciados musicais da Broadway: Hairspray, Grease, Chorus Line, Chicago, Dirty Dancing, O rei do show e Priscila, a Rainha do Deserto.

A exibição conta com 15 bailarinos de jazz da Escola de Dança da Scar, alguns beneficiados pela bolsa Incentivando Talentos, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

O Jaraguá em Dança deste ano terá 2,3 mil bailarinos de 70 entidades que exibirão 320 coreografias. Entre os inscritos também constam 66 coreógrafos e 146 auxiliares. Os gêneros exibidos serão jazz, ballet clássico e de repertório, dança moderna e contemporânea, danças urbanas, folclóricas e populares, sapateado e dança de salão.

Podem participar do evento dançarinos a partir de quatro anos, nas categorias Baby, Júnior, Sênior, Adulto e Terceira Idade.

Os ingressos estarão à disposição para venda a partir de segunda-feira (26), na bilheteria da Scar, a R$ 8,00 e 4,00 a meia-entrada, para os casos previstos em lei.

O Jaraguá em Dança 2018 contou com apresentações de 2.322 bailarinos que exibiram 341 coreografias. Eram representantes de 63 entidades com 70 coreógrafos e 133 auxiliares.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger