Jaraguaense faz vaquinha para conseguir realizar cirurgia, veja como ajudar

Por: Elissandro Sutil

24/05/2019 - 12:05 - Atualizada em: 24/05/2019 - 12:06

Depois de ter tomado remédios e até feito fisioterapia, sem saber realmente qual era o problema, a recepcionista Lisiane Aparecida Guimarães Elisio, 40 anos, descobriu que está com uma hérnia de disco e precisa de cirurgia.

A hérnia de disco acontece quando parte de um disco intervertebral sai de sua posição normal e comprime as raízes nervosas.

Em abril, com a ajuda financeira de uma amiga, Lisiane descobriu que está com o problema e desde então não pôde mais trabalhar.

Segundo ela, a doença está tomando conta do nervo da perna direita e aos poucos está limitando os movimentos do membro. O pé não responde mais aos estímulos que o médico faz.

Foto Arquivo Pessoal

“Eu fiz fisioterapia, mas não estava mais adiantando”, lamenta. Para se locomover, Lisiane precisa utilizar muletas, pois, não consegue mais caminhar sem um apoio.

Ela diz que precisou aprender a conviver com a dor. “Tenho dores dia e noite, cada vez fica pior”, comenta. “Às vezes tenho crises de dor, elas passam, mas sempre voltam”, completa.

A cirurgia que Lisiane precisa fazer custa aproximadamente 10 mil reais e como ela não tem este dinheiro no momento, uma vaquinha online foi criada para receber ajuda.

Quem preferir, pode entrar em contato através do telefone (47) 9 8410-9116 ou depositar em conta corrente na agência 0417 001, conta 00033880-5, da Caixa Econômica.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?