Jaraguaense faz surpresa romântica em outdoor no dia do casamento

Por: Elissandro Sutil

06/12/2017 - 11:12 - Atualizada em: 15/12/2017 - 10:24

Os casamentos aqui em Jaraguá do Sul continuam surpreendendo a gente. Depois das danças supercriativas, do casamento em um pub daqui, e da visitinha à Schützenfest, teve um noivo que fez uma surpresa daquelas para a sua amada, no dia do casamento.

No último sábado, dia 2 de dezembro, o jaraguaense Roberto Antunes estampou uma prova de amor em um outdoor da cidade. A ideia era que a sua noiva Ana visse a surpresa a caminho da igreja. O resultado ficou lindo! Veja a publicação completa:

Eles se casaram na Igreja Nossa Senhora do Rosário (conhecida como a Igreja do Molha), e o outdoor ficou esperando pela Ana logo depois da primeira curva da subida do morro.

Quem ajudou a realizar a surpresa foi a cerimonialista Ticiana Ribas. Depois que o noivo viu que o outdoor estava disponível, eles entraram em ação para fazer a surpresa acontecer. “Foi uma das surpresas mais lindas que já ajudei a realizar. Pedi que a noiva escolhesse uma foto dos dois e, sem saber, ela escolheu a foto do outdoor”, conta Ticiana.

A foto usada no outdoor foi esta aqui, e é linda demais, cheia de amor!

Ficou lindo, não é? Esses noivos estão cada vez mais criativos, e deixa a gente aqui morrendo de amores! 🙂

Leia também: