Quem assistiu ao programa Encontro com Fátima Bernardes na última sexta-feira (12), talvez tenha reconhecido um rosto entre os participantes da atração.

O jaraguaense Almir Prawucki fez uma pontinha no quadro "Tô Querendo Saber", onde especialistas respondem as perguntas da plateia.

O tema da vez era "Como conviver com alguém que só reclama?" e as perguntas foram respondidas pelo psicólogo e escritor Rossandro Klinjey.

Almir foi um dos selecionados da plateia para fazer perguntas ao especialista, mas decidiu inovar e acabou dando um conselho para ajudar quem passar por situações com uma pessoa "reclamona".

Foto Divulgação/Rede Globo

O jaraguaense ilustrou uma situação corriqueira que acontece na própria família com o pai que gosta de achar defeito nas coisas. "Quando ele começa a reclamar, eu reclamo mais e aí a coisa para", contou se divertindo.

A estratégia de Almir foi elogiada por Rossandro. "Às vezes a pessoa reclama só para que a gente fique discordando dela", comentou o psicólogo.

Clique aqui para assistir a participação do jaraguaense no programa.

Carreira como ator

O jaraguaense Almir Prawucki não é estranho ao palco e às câmeras.

Há alguns anos, ele deixou Jaraguá do Sul para se dedicar à carreira de ator e, desde então, já emplacou participações em diversas novelas e programas da Globo.

Foto Reprodução/TV Globo

Atuando como figurante, ele foi destaque em grandes produções televisivas e dividiu cena com atores de peso da dramaturgia brasileira.

Você pode acompanhar a carreira do Almir seguindo o perfil dele no Instagram.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger