O paranaense, Evandro Lucca, 27 anos, mas jaraguaense de coração, possui um enorme talento musical.

Há 10 anos, Evandro saiu de Foz do Jordão, no interior do Paraná e veio morar em Jaraguá do Sul, por ouvir falar bem da cidade e possuir primos morando por aqui.

Apaixonado por música desde criança, Evandro iniciou sua carreira musical em outubro de 2015 e já gravou três músicas do famoso cantor português Sérgio Rossi, entre elas "Menina Top", onde recebeu congratulações do compositor.

Foto: Reprodução/Bárbara Battisti Fotografia

De lá pra cá, muitas coisas boas aconteceram na carreira de Evandro, foi em 2017 que começou a compor letras e já possui mais de 28 músicas gravadas por outros cantores. Incluindo sucessos como "Agora virei chefe" de Leo e Gian que teve muita repercussão no oeste catarinense.

Evandro também compôs a música "Vaza muié véia", que foi cantada pelo Grupo Pesadão e Chê Lokedo. A dupla sertaneja Bruno e Sibilla, que já apareceu no Programa do Ratinho, cantou algumas músicas que foram compostas por Evandro.

Lançamento

Evandro está com uma estréia marcada para esta quarta-feira (12) do emocionante clipe da música "A vida não avisa" em parceria com o grupo Chê Lokedo, e de composição sua e de seu amigo, Kaká Ávila.

Foto: Reprodução/Bárbara Battisti Fotografia

Nesta música, a intenção é alertar as pessoas de que a vida não avisa quando será a última vez que poderemos abraçar alguém, ou dizer te amo, por isso devemos aproveitar todos os momentos.

Inspiração

Evandro sempre foi apaixonado por música, mas suas principais inspirações para começar na música foram seu pai, seu irmão, que não tocam profissionalmente, mas é fã de Zezé diCamargo e Gusttavo Lima.

Evandro conta que se mudou para Jaraguá do Sul em 2011, aos 17 anos.

Foto: Reprodução/ Bárbara Battisti Fotografia

"Me mudei para Jaraguá, porque sempre ouvi falar que era uma cidade boa, tinha meus primos aqui, vim morar com eles e gostei da cidade, por isso acabei ficando. Agora casei e formei família aqui", contou.