Jaraguá Fashion Day acontece nesta quinta-feira (12) no Jaraguá do Sul Park Shopping

Foto Divulgação Jaraguá do Sul Park Shopping

Por: Elissandro Sutil

11/09/2019 - 10:09 - Atualizada em: 11/09/2019 - 10:26

Estar por dentro das tendências ajuda a preparar o guarda-roupa de maneira assertiva para aproveitar o que cada estação tem de melhor, deixando a autoestima elevada e ajudando a imprimir personalidade e a fortalecer a individualidade.

Por isso, elas são tão interessantes e aguçam a curiosidade de todo mundo. Para apresentá-las ao público, o Jaraguá do Sul Park Shopping vai realizar, nesta semana, o Fashion Day.

O evento acontece nesta quinta-feira (12) a partir das 19h, no piso L3 e mostra as novidades da temporada de primavera/verão das principais marcas instaladas no empreendimento. O desfile será guiado pelo modelo plus size Otavio Janecke e pela consultora de imagem e estilo Thayse Deretti.

Com o tema ‘Cosmos do Futuro’, ele propõe um olhar futurístico sobre a moda. Em alusão aos 50 anos da chegada do homem à lua, a iniciativa colocará na passarela do Jaraguá do Sul Park Shopping produções pautadas em materiais metálicos e holográficos.

 

 

Entre os destaques, estarão as cores quentes, como o vermelho e o laranja, que prometem ser hits na próxima estação.

O evento é aberto ao público e será acompanhado por convidados especiais, assim como influenciadores digitais da região.

Vão estar presentes as marcas Avatim, Beber, Carmela, Chili Beans, Clube Melissa, Griff Hair, Havaianas, Hering Store, JMC Bijoux, Joalheria e Ótica Simara, Beagle, Lupo, Maria Bonita, O Boticário, Óticas Carol, Paquetá, Riachuelo, Shop Masp, Studio Z, Tevah, Type, Voilà Homem e Youcom.

A iniciativa possui curadoria dos alunos do curso superior de Tecnologia em Design de Moda do Senai. O Jaraguá Fashion Day tem apoio das marcas Lili Fiori, Super Nova, Multisom, Griff Hair, Vê Mais, O Boticário, Avatim e Lounge Bier.

Com informações da assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger