Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jaraguá do Sul terá Noite das Sopas em prol da causa animal

Foto Ana Maria Brogui

Por: Elissandro Sutil

07/06/2019 - 07:06

00O frio chegou e com ele vem a época das sopas, cremes e caldos, que nos aquecem e são muito saborosas. E para ajudar os animais, a Gang dos Patinhas Paverellos está organizando uma noite especial dessas delícias.

O evento acontece no dia 15 de junho, na sede do Círculo Italiano de Jaraguá do Sul e será dividido em dois horários. O primeiro às 19h e o segundo às 21h. Confira o cardápio:

Sopas

  • Canja;
  • Legumes;
  • Minéstra;
  • Caldo de peixe.

Cremes

  • Palmito;
  • Abobora.

Massas e molhos

  • Espaguete;
  • Putanesca;
  • Pesto;
  • Parisiense.

Estão disponíveis 300 ingressos, que podem ser adquiridos no Hospital Veterinário Duhan Tamys, no Centro e Tchê Celulares no calçadão, próxima ao Marista.

São 180 pulseiras para o horário das 19h e 120 para às 21h. O valor do ingresso será de R$ 25.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Gang Dos Patinhas, que recentemente anunciou na página do Facebook, não ter mais condições de receber animais.

A dívida da Ong já está próxima dos 50 mil reais, então que tal além de ajudar os cães, você aproveitar deliciosas sopas e cremes em uma noite de sábado.

A sede do Círculo Italiano de Jaraguá do Sul fica na rua José Marangoni, no bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elissandro Sutil

Jornalista e redator no OCP