Depois de fazer sucesso em papéis de novelas globais, o ator jaraguaense Guilherme Fernandes agora estreia em uma peça que promete encantar os fãs de quadrinhos. A partir da próxima semana, ele vai interpretar icônico vilão, Coringa.

Leia também: Soube dessa? Tem um jaraguaense na novela Deus Salve o Rei!

O espetáculo propõe uma conversa com o personagem, em uma visita ao fictício manicômio Arkham Asylum. O Joker, conhecido no Brasil como Coringa no Brasil, é famoso por ser sedutor em sua maneira excêntrica e caótica de ver o mundo.

Um ser interessante, manipulador e provocativo. Mesmo em sua decadência, trancafiado e sofrendo ataques psicóticos e esquizofrênicos, ele consegue invadir sua mente e bagunçar seus pensamentos. Aí vem a pergunta: de quem você gosta mais? Do Coringa ou do Batman?

Foto Divulgação

Perdido em sua demência, Joker constrói sua própria narrativa se apoderando de citações, reflexões e poesias famosas, passando por Júlio Cortázar, Nietzsche, Reich, Shakespeare, Clarisse Lispector, Freud entre outros.

O monólogo foi dirigido e escrito por Edson Bueno, diretor e fundador do prestigiado Grupo Delírio de Teatro.

Ficou curioso? Por enquanto a peça estará disponível na Casa Delírio de Teatro, em Curitiba, de 8 e 25 de novembro.

Quem fizer uma visitinha à cidade, se liga, que as apresentações acontecem de quintas-feiras a sábados, às 20 horas, e domingos às 19h. A Casa fica na Rua Saldanha da Gama, 69 - Centro.

-

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!