O cantor Gusttavo Lima, de 32 anos, está sendo processado por divulgar um número de telefone em sua nova música de trabalho, o sucesso "Bloqueado", segundo o portal F5.

Uma mulher entrou na Justiça contra o cantor, após tomar conhecimento da letra da canção. O número de telefone que Gusttavo canta na música é o mesmo da autora do processo. O resultado: ela relata que passou a sofrer trotes e importunações.

A mulher pediu que o sertanejo retire a música das plataformas digitais e pague uma indenização de R$ 105 mil.

O clipe no YouTube já conta com mais de 26 milhões de visualizações.

A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo F5 com o Tribunal de Justiça de São Paulo. O processo tramita na 24ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Gusttavo Lima ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas o portal informou que a música não foi composta por ele.

Você pode conferir a letra da canção e o número aqui.

 

Multa pesada

O cantor também deve receber uma "multa pesada" por descumprimento de protocolo contra covid em show realizado em Florianópolis. O Município catarinense informou que aplicaria uma sanção pesada à produção do evento sertanejo com show de Gusttavo Lima, que ocorreu em 29 de dezembro.

Pegou covid

Gusttavo Lima testou positivo para Covid no último dia 5 de janeiro. Ele ficou assintomático, adiou shows e cumpriu a quarentena em casa.