Gustavo Bardim precisa do seu voto nesta etapa do The Voice Kids

Por: Elissandro Sutil

10/09/2021 - 16:09

Neste domingo (12), o guaramirense Gustavo Bardim vai se apresentar ao vivo no programa The Voice Kids. Nessa fase de Quartas de Final, além da torcida, os participantes dependem da votação do público.

Então desta vez o voto dos fãs é fundamental para que Gustavo avance no programa e para conseguir votar é necessário ter conta no site da Globo (Gshow). E tem que votar durante o programa!

A última apresentação de Gustavo no programa foi no domingo (29), quando ele avançou no Tira Teima, interpretando o hit “Shallow”, da cantora norte-americana Lady Gaga e trilha sonora do filme Nasce uma Estrela. Bardim foi a primeira escolha do técnico Michel Teló para continuar no time. Antes disso, Bardim superou a etapa de Batalhas cantando a música Você Vai Ver em trio, no dia 1º de agosto.

Como votar no Bardim

Confira a seguir um passo a passo para criar a conta e apoiar nosso talento, que está conquistando o país com sua voz e carisma e precisa do seu apoio nesta jornada. É possível votar várias vezes com uma única conta, sem qualquer custo.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp