Gordinhos jaraguaenses que fizeram ensaio sensual são destaque no SBT

Foto Érica Reis

Por: Leonardo Koch

16/04/2019 - 14:04 - Atualizada em: 17/04/2019 - 08:11

E mais uma vez os jaraguaenses são destaque na televisão. Depois de ganhar visibilidade nas redes sociais,  o grupo de amigos gordinhos que realizaram uma sessão fotográfica super criativa e engraçada foram ao ar no SBT-SC.

O programa foi exibido nesta terça-feira (16), no jornal do meio-dia, ao vivo para todo o estado.  Para quem não lembra da história, o grupo decidiu realizar um ensaio sensual só de gordinhos e usar as imagens para um calendário.

Foto Erica Reis

O idealizador desta sessão engraçada veio através da mente brilhante de um dos modelos, Jhonny Igor de Souza. Ele comentou com seu amigo, Nilson Benthien, sobre esta vontade fazer o ensaio fotográfico.

 

 

Benthien, é claro, foi logo procurar a sua mulher e fotógrafa, Érica Reis, que ficou responsável pelos cliques.

Em um vídeo publicado no jornal do SBT, os amigos comentaram que querem distribuir e enfeitar o trabalho das pessoas. “A intenção não é vender, e, sim, levar animação para o pessoal”, comentaram.

Para quem perdeu a participação dos jaraguaenses na TV, pode clicar aqui e assistir o vídeo na íntegra. (Para assistir a matéria, avance aos 25 minutos do vídeo).

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?