Foto Érica Reis
Foto Érica Reis

Durante essa semana, rolaram pela nossa timeline do Facebook algumas fotos super criativas e engraçadas de um grupo de amigos gordinhos feitas por uma jaraguaense que atualmente mora em Massaranduba.

A ideia para a sessão de fotos veio de um dos modelos, Jhonny Igor de Souza, que a princípio tinha o desejo de fazer um ensaio da banda de rock em que toca.

Jhonny (o segundo da esquerda para a direita) teve a ideia do ensaio | Foto Érica Reis

Um dia (depois de algumas cervejas), o músico comentou com o amigo, Nilson Benthien, também conhecido como Biscoito, sobre a vontade de fazer um ensaio sensual só de gordinhos e usar as imagens para um calendário.

Nilson não perdeu tempo e compartilhou a ideia com a esposa e fotógrafa, Érica Reis, responsável pelos cliques do grupo. “Quando eles me convidaram para fazer este ensaio, topei na hora”, conta Érica.

As fotos foram feitas no sítio do casal, em Massaranduba. Alguns objetos como chapéu de natal, suspensórios e chapéus foram levados, mas grande parte das fotos fluiu naturalmente.

Foi a esposa de Foto Érica Reis

Essa não foi a única experiência de Biscoito em frente as câmeras. Segundo Érica, o marido sempre se amou muito do jeito que é e chegou a posar para um ensaio há algum tempo. “Os amigos pegavam muito no pé dele por causa dessas fotos”, se diverte.

“Foi uma experiência muito divertida, estavam todos bem a vontade e não precisei de muito esforço para que as fotos ficassem espontâneas”, destaca a fotógrafa.

Foto Érica Reis

O grupo de amigos agora busca patrocínio para a impressão e distribuição dos calendários. Segundo Jhonny, as fotos deixariam os ambientes de trabalho de muitas pessoas mais bonitos e divertidos.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo telefone (47) 9 9770-0157.

Confira mais fotos do ensaio

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!