Fundação Cultural Badesc reabre para visitações presenciais em Florianópolis

| Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

31/05/2021 - 10:05 - Atualizada em: 31/05/2021 - 10:21

Nos primeiros meses de 2021, as portas da Fundação Cultural BADESC, localizada no Centro de Florianópolis, reabriram para visitação com agendamento e a partir de 1º de junho, o casarão estará aberto de terça-feira a sábado, das 13h às 18h.

A equipe da Fundação segue todos os protocolos sanitários, tanto que para a realização da visita é preciso fazer o uso, o tempo todo, de máscara. Na entrada, além da aferição de temperatura, é oferecido álcool em gel para higienização das mãos e a visitação será limitada a cinco pessoas por vez no espaço.

 

 

“Estamos preparados para receber os visitantes e proporcionar um passeio seguro, por isso é que limitamos a circulação do público dentro do casarão”, destaca a diretora geral, Margaret Waterkemper.

A Fundação Cultural Badesc fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.

 

Dante Acosta apresenta, até 2 de julho, 19 trabalhos | Foto Divulgação

Duas mostras em exposição

Seguem em exposição as mostras selecionadas no Edital 2020. Dante Acosta apresenta, até 2 de julho, 19 trabalhos na mostra As Coisas Distantes Parecem Menores Do Que São Na Realidade, já Carol Krügel exibe, até 9 de julho, 27 ilustrações a grafite emolduradas na exposição Retratos Fantásticos.

As mostras também podem ser visitadas virtualmente no site da Fundação.