Feriadão no Cafe de la Musique Florianópolis terá Buchecha, Jack. E e Kevin O Cris

Com mais de 45 milhões de streams por mês no Spotify, o cantor Kevin O Chris, apresentará seus hits | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

14/11/2019 - 18:11 - Atualizada em: 14/11/2019 - 18:23

Jurerê Internacional é o destino favorito de quem não abre mão de curtir os feriados com boa música, diversão e à beira-mar. E o Cafe de la Musique – Jurerê Internacional preparou uma programação especial para este feriado de Proclamação da República, com dois sunsets, nesta sexta-feira (15) e sábado (16).

A diversão inicia já na sexta-feira (15) com uma atração que dispensa apresentações: o cantor Buchecha apresenta seus hits de sucesso e sua alegria contagiante em um sunset que ainda contará com os sets dos DJ’s Breno Rocha, Rapha Fernandes AB& Hamy e Lari Gadotti.

O cantor Buchecha agita o público com seus hits | Foto Divulgação

Um dos nomes mais falados da cena musical no Brasil nos últimos dias, o funkeiro Kevin O Chris (foto) é uma das atrações da Sunset Party do sábado (16). O carioca ganhou notoriedade mundial após o rapper canadense Drake gravar uma versão da música “Ela É do Tipo”.

A música está nas principais rankings de músicas mais tocadas do Brasil e de Portugal e já registra mais de 1,6 milhão de reproduções no Youtube.

O sunset ainda terá a presença super especial do DJ francês Jack.E (foto) e dos convidados Fabio Serra, Flow, Royal Inc, Lucas Borchardt e Jéssica Brankka. Os sunsets iniciam às 14h e os ingressos estão à venda no site eventbrite.com.br, a partir de R$ 120.