Chegou a hora da magia e do encanto do Natal invadirem a cidade de Gaspar. Cores, luzes e uma programação cheia de surpresas para adultos e crianças prometem atrair a atenção de moradores e visitantes durante o mês mais especial do ano.

A abertura será neste domingo (1º), às 20h30, com a apresentação de um coral com centenas de pessoas, acompanhado por uma orquestra formada por integrantes de municípios como Itajaí, Brusque e Gaspar. Eles estarão distribuídos pelos 115 degraus das escadarias da icônica Igreja Matriz São Pedro Apóstolo.

Foto Divulgação/Prefeitura de Gaspar

No palco, músicos conhecidos como Ricardo Antunes, Letícia Liberato, Hortência Vechi, Ana Paula Belining e Hilda Deola emprestarão seus talentos para dar o tom aos tradicionais clássicos natalinos. Sob a regência do maestro Normélio Weber, coral e orquestra prometem encantar o público com músicas eruditas e populares.

No total, serão 12 músicas em idiomas variados e duração de pouco mais de 1h15. Em caso de chuva, o espetáculo será realizado dentro da Igreja Matriz, ponto turístico de Gaspar e um dos principais palcos da festa.

 

 

Confira a agenda completa do Natal de Gaspar

  • 1/12 (domingo)
    - 19h: Natal da Nossa Gente, no bairro Gasparinho (Sociedade Gasparinho)
    - 20h30: abertura oficial com show na escadaria da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo
  • 3/12 (terça-feira)
    - 19h30: encerramento de ano da Casa das Oficinas (Salão Cristo Rei)
  • 5/12 (quinta-feira)
    - 19h: ritmos de Natal (Salão Cristo Rei)
    - 20h30: abertura da feira de artesanato e da praça de Natal, com apresentação da Noel Big Band Show (Praça da Prefeitura)
  • 6/12 (sexta-feira)
    - 20h30: desfile de chegada do Papai Noel (rua Coronel Aristiliano Ramos) e apresentação de Terno de Reis (Praça da Prefeitura)
  • 7/12 (sábado)
    - 19h: Natal da Nossa Gente, no bairro Barracão, com apresentação do Coral Canção e Vida (Igreja Nossa Senhora do Rosário)
    - 19h: Natal da Nossa Gente, no distrito do Belchior Alto, com apresentação da Banda Noel São Pedro, teatro “Dois duendes procuram um Papai Noel” (Igreja Sagrado Coração de Jesus/Sociedade Harmonia)
    - 19h45: apresentação de Heloise Testoni, ex-participante do The Voice Brasil (Praça da Prefeitura)
    - 20h: chegada do Papai Noel e sua trupe, além de apresentação de Bolota, Patrulha Canina e Quarteto Canto Daqui (Praça da Prefeitura)
  • 13/12 (sexta-feira)
    - 19h30: apresentação da Banda Noel São Pedro (Praça da Prefeitura)
    - 20h: show do Grupo Gasparetto, chegada do Papai Noel e sua trupe, e apresentação de Bolota e da Turma Disney (Praça da Prefeitura)
  • 14/12 (sábado)
    - 19h: Natal da Nossa Gente, no bairro Bela Vista, com apresentação do Coral Canção e Vida (Igreja Imaculada Conceição)
    - 19h30: apresentação da Banda Noel São Pedro (Praça da Prefeitura)
    - 20h: chegada do Papai Noel e sua trupe, apresentação de Bolota e da Turma da Mônica (Praça da Prefeitura)
  • 20/12 (sexta-feira)
    - 19h30: apresentação da Banda Noel São Pedro (Praça da Prefeitura)
    - 20h: show do Coral de Cristo, chegada do Papai Noel e sua trupe, e apresentação de Bolota, Batman, Homem Aranha e Capitão América (Praça da Prefeitura)
  • 21/12 (sábado)
    - 20h: show da Noel Big Band, chegada do Papai Noel e sua trupe, e presentação de Bolota, Galinha Pintadinha, Pikachu e Minion (Praça da Prefeitura)
  • 24/12 (terça-feira)
    - 19h: Natal da Nossa Gente, no bairro Lagoa (Capela São Braz - Estrada Geral da Lagoa)

Quer receber as notícias no WhatsApp?