A programação da 13ª Feira do Livro prossegue nesta sexta-feira com diversas atrações. Destaque para o espetáculo Joker, da Delírio Cia de Teatro de Curitiba (PR), às 19h30, no Pequeno Teatro, com o ator jaraguaense Guilherme Fernandes no papel principal.

Na peça, o manicômio Asylum Arkham, das histórias em quadrinhos do Batman, convida o público para visitar o mais célebre detento, o maior vilão das histórias em quadrinhos: Joker, o Coringa.

Sedutor em sua maneira excêntrica e caótica de ver o mundo, ele é manipulador e provocativo. Mesmo trancafiado e sofrendo ataques psicóticos, é capaz de invadir a mente das pessoas e bagunçar os pensamentos. O espetáculo deve ser apreciado por maiores de 12 anos.

Crianças compram livros na feira. Ao fundo, obras literárias expostas
No primeiro dia da feira, crianças já tomavam o galpão da leitura | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Já a contação de histórias acontece às 8h30, 10h, 14h e 15h30, com apresentação de “O Bicho do Poço”. A programação completa está disponível na internet.

A Feira do Livro segue até o dia 18, com entrada e estacionamento gratuitos, show, espetáculos e debates, dança, teatro, e muita literatura. A programação ocorre das 9 às 21 horas, de segunda a sexta-feira; das 9 às 19 horas, aos sábados, e das 10 às 18 horas, aos domingos.

 

Programação

Sexta-feira (9)

  • Contação de histórias: O Bicho do Poço, às 8h30, 10h, 14h e 15h30, no Pequeno Teatro
  • Espetáculo: Joker, da Delírio Cia de Teatro, de Curitiba (PR), às 19h30, no Pequeno Teatro

Sábado (10)

  • 9h30 às 16 horas, no galpão de leitura, lançamento de livros e contação de histórias.
  • Bate-papo com Laura Flores e Vilmar Julio, apresentação musical.
  • Espetáculo Joker, às 19h30, no Pequeno Teatro

Domingo (11)

  • 11 e 16 horas, no Grande Teatro, Contação de Histórias: O moço que contava histórias, do Grupo Matakiterani, de Lages (SC).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger