Malwee lança websérie de Dia dos Pais com Marcos Piangers

Marcos Piangers se diverte em conversa com uma menina e dois meninos

Dois episódios da websérie já estão disponíveis | Foto Reprodução/YouTube

Por: Elissandro Sutil

30/07/2019 - 16:07 - Atualizada em: 30/07/2019 - 16:49

Como as crianças imaginam que será o futuro delas? Essa pergunta é o ponto de partida para a websérie #PaisdoFuturo, criada pela Malwee em parceria com a Agência Comcon.

A série em quatro episódios é estrelada por um time de crianças cheias de carisma e pelo escritor Marcos Piangers, autor do best seller “O Papai É Pop”. Piangers é conhecido pela forma espontânea e sincera com a qual lida com a paternidade, seus sabores e dores.

Em #PaisdoFuturo, ele conduz, de forma emocionante, conversas divertidas que resultam em diálogos inesperados com os pequenos.

Soltando a imaginação

Entre tiradas engraçadas, reflexões, risadas e muita brincadeira, a criançada imagina um futuro pautado pelo cuidado com a natureza e os animais, cheio de atitudes do bem, sem corrupção, e onde todos vão se locomover com facilidade, em suas bikes, patinetes e até carros voadores.

As meninas trazem consigo o empoderamento feminino, citando várias vezes a presença das super-heroínas do futuro. Os robôs? Eles também estarão lá!

Plástico zero, o destino do lixo, o uso racional da água são questões que eles abordam cheios de pureza, mas com a propriedade de quem realmente sabe o que quer.

#PaisdoFuturo promete emocionar, divertir e despertar reflexões. É preciso pensar: qual mundo queremos deixar para eles? Se cuidarmos do planeta com carinho e atenção agora, eles certamente vão conseguir fazer esse futuro incrível, do jeito deles!

Fique ligado

A websérie estará disponível em quatro episódios em todas as plataformas digitais da Malwee: Youtube, Instagram e Facebook.

Assista ao primeiro episódio:

Assista ao segundo episódio:

Próximos episódios:

  • 3° episódio dia 02 de agosto
  • 4° episódio dia 07 de agosto

Com informações da Assessoria de Comunicação

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

 

Telegram

Facebook Messenger