Espetáculo de voz e piano apresenta canções lusófonas nesta sexta-feira (27) em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/09/2019 - 11:09 - Atualizada em: 27/09/2019 - 11:24

A cantora e bailarina Tatiana Cobbett que, atualmente, mora em Lisboa numa residência artística, volta ao Brasil para uma curta temporada de apresentações e convida o pianista Fabio Oliveira para apresentar o espetáculo “Cantos e Causos Lusófonos” – Projeto Lá e Cá no Sesc de Jaraguá do Sul nesta sexta-feira (27), a partir das 20h.

O show “Lá e Cá” tem como fio condutor os artistas brasileiros que tenham alguma ligação com Portugal seja por laços de parentesco ou afinidades e apresenta um repertório de releituras de nomes importantes como: Chiquinha Gonzaga, Adriana Calcanhoto, Dalva de Oliveira e Carmem Miranda entre outros, além de trabalhos autorais, mesclando musica instrumental e canção.

Tatiana Cobbett tem mais de 30 anos de atividade artística, escreveu, coreografou, produziu e atuou como bailarina e cantora em diversos espetáculos por todo o Brasil, América Central, América Latina e alguns países da Europa.

Em parceria com o músico gaúcho, Marcoliva, tem um substancioso trabalho autoral com cinco álbuns gravados e 18 anos de atuação na música independente.

Fabio Oliveira é natural de Joinville e atua como pianista, tecladista e arranjador, participam em gravação de álbuns nos variados estilos, atua em projetos instrumentais no jazz e música brasileira, e também em formação de bandas.

Ele também é pianista da Escola do Bolshoi no Brasil e da Joinville Jazz Big Band.

Serviço

  • O que: espetáculo “Cantos e Causos Lusófonos” – Projeto Lá e Cá
  • Quando: 27 de setembro, sexta-feira, a partir das 20h
  • Onde: teatro do Sesc Jaraguá do Sul na rua Jorge Czerniewicz, 633 – Czerniewicz
  • Quanto: entrada gratuita sujeita a lotação, os ingressos são distribuídos 1h antes do show

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger