Como em todos os anos durante o Festival de Dança de Joinville, a Escola do Teatro Bolshoi aproveita a concentração de bailarinos na cidade para realizar a audição para ingresso de novos alunos. Em 2018, os testes estão marcados para a próxima segunda-feira (23), a partir das 8h30.

Essa audição possibilita que milhares de bailarinos, que vem a Joinville nesse período possam tentar uma vaga, na única filial do Teatro Bolshoi. As inscrições encerram neste sábado (21), às 23h59, pelo site oficial, ou na secretaria da escola até domingo (22), ao meio-dia. A taxa de inscrição custa R$ 22. 

Leia mais: Exposição revela esboços do cartaz do Festival de Dança de Joinville

Na segunda etapa é feita uma avaliação fisioterápica. São analisadas musculatura, articulações e desvios posturais. Além de habilidades específicas para o balé clássico, como abertura de quadril (rotação externa) e flexibilidade.

O resultado será divulgado no site oficial da escola, no stand da Escola Bolshoi, na Feira da Sapatilha – Festival de Dança de Joinville e, na sede da instituição no dia 24 de julho de 2018.

Fonte: assessoria de imprensa

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?