Internado há mais de uma semana com a Covid-19, o ator e humorista Paulo Gustavo foi intubado na noite deste domingo (22) em um hospital do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por meio da assessoria.

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, informou parte do comunicado.

 

 

Os familiares de Paulo Gustavo agradeceram o apoio dos fãs e seguidores. Amigos famosos também têm se manifestado através das redes sociais com mensagens positivas.

Leia a nota na íntegra

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura.

Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação.

A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação."