Corujinha Bubu volta a Jaraguá do Sul nesta sexta e visita a loja Bárbara Presentes do Shopping

Por: Elissandro Sutil

26/01/2017 - 08:01 - Atualizada em: 26/01/2017 - 08:10

#InformePublicitário

Quem passar pelo Jaraguá do Sul Park Shopping, nesta sexta-feira (27), vai ter uma surpresa. A Corujinha Bubu, personagem da Uatt?, estará visitando a loja Bárbara Presentes. Das 14h às 20h, ela vai animar os jaraguaenses, tirar fotos e convidar a todos para conhecer os produtos que levam a estampa da personagem.

A vinda dela para Jaraguá do Sul faz parte de uma ação da loja, em parceria com a Uatt?, para levar a corujinha para mais perto das pessoas. A Bárbara Presentes conta hoje com uma linha completa, totalizando mais de 30 produtos da Bubu, entre copos térmicos, mochilas, squeezes, canecas e mais.

O mais bacana é que a loja já jogou um sorteio especial no ar: quem tirar foto com a corujinha e mandar para a página da loja no Facebook, vai concorrer a produtos da Bubu, em sorteio que será realizado na próxima semana. Participe e fique de olho! 😉

WhatsApp Image 2017-01-25 at 16.28.32

Foto: Divulgação/Bárbara Presentes

A corujinha roxa foi criada pelo artista plástico Luciano Martins, radicado em Santa Catarina, e já se tornou líder em vendas. Ela fez tanto sucesso que vai ser transformada em um desenho animado, exibido pelo canal Disney Channel, em toda a América Latina, a partir de 2018. Saiba mais aqui.

Dá uma passadinha lá na loja para conferir todos os produtos da Bubu! Você também pode acompanhar as novidades pela página do Facebook da loja e, também, pelo Instagram. A loja fica no primeiro andar do Jaraguá do Sul Park Shopping (Loja 110), na Avenida Getúlio Vargas, 268 – Centro.