Conheça a Sabottiere, nova fábrica artesanal de massas italianas de Jaraguá do Sul

Uma das opções no cardápio é o delicioso nhoque caseiro, junto com o molho cinco queijos. | Foto Divulgação/Sabottiere

Por: Elissandro Sutil

10/12/2018 - 08:12

Saborear uma massa fresquinha e artesanal, feita com receita típica italiana, não tem preço para os apaixonados pela culinária ítala. E não precisar se aventurar na cozinha ou viajar até o país da bota, para devorar um prato desses, é ainda melhor!

A Sabottiere nasceu em Jaraguá do Sul pensando justamente em proporcionar novas experiências gastronômicas e comodidade aos moradores da região. O objetivo é levar um pouco do sabor da Itália para dentro de cada lar.

A deliciosa lasanha a bolonhesa é uma das ‘queridinhas’ da casa. | Foto Divulgação/Sabottiere

A empresa oferece praticidade através de diferentes pratos congelados, tudo feito de forma artesanal, sem o uso de corantes e conservantes. Os ingredientes são selecionados e de qualidade, com temperos retirados de uma horta própria.

Massas artesanais feitas com muita dedicação pela Sabottiere. | Foto Divulgação/Sabottiere

Entre os produtos oferecidos estão lasanhas tradicionais, low carb ou integrais, cappelletti, canellonni, sacottinni, rondelli, conchiglion, molhos e produtos integrais zero lactose. Confira o cardápio completo abaixo:

E para quem quer garantir um jantar especial ou almoço para reunir toda a família, levando um delicioso toque italiano, a Sabottiere tem os pratos a pronta entrega. Basta colocar no forno e assar. 

Amor pela cozinha italiana

Com sangue dos descendentes correndo nas veias, a proprietária Renata Locatelli sempre foi uma adepta da comida italiana caseira. Natural de Urussanga (SC), casa de um dos maiores núcleos coloniais italianos do Sul do Estado, ela sempre teve a vontade de tocar o próprio negócio.

Tanto é que a ideia de montar a empresa existe há alguns anos, mas o projeto só saiu do papel em 2017 e, desde lá, tem caído nas graças dos consumidores da região.

São dois sabores de cappelletti produzidos pela Sabottiere. | Foto Divulgação/Sabottiere

O nome Sabottiere surgiu da junção da palavra sabor, com panettiere que significa “padeiro” em italiano. “Soou bem e foi um nome que gostamos muito, trazendo aquele toque italiano que gostaríamos que a nossa marca tivesse”, conta Renata.

A panqueca low carb de frango também faz sucesso entre os mais pedidos. | Foto Divulgação/Sabottiere

Atualmente dois funcionários mais uma chefe de cozinha trabalham para produzir e entregar os pedidos.

Faça o seu pedido!

Para fazer a sua encomenda, entre em contato com a Sabottiere pelo telefone (47) 9 9268-9389 ou pelo e-mail contato@sabottiere.com.br. Acesse também o site oficial, o Facebook e o Instagram da empresa para ficar por dentro das novidades.

Quem ama molho pesto, precisa experimentar o da casa. | Foto Divulgação/Sabottiere

Peça pelo app Aiqfome!

E para garantir ainda maior comodidade, a Sabottiere também está no aplicativo de entregas Aiqfome. Baixe o aplicativo e ainda garanta um baita desconto de 25% no primeiro pedido. Basta usar o código “ocpnews” ou clicando aqui. Veja o tutorial de como conseguir o desconto.

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!