A designer gráfica Laura Amboni Euzébio Naves é a autora da proposta vencedora do Concurso de Escolha da Logomarca do “Selo da Cerveja de Jaraguá do Sul”, o que lhe rendeu um prêmio de R$ 3 mil.

O anúncio da ganhadora e a apresentação do selo aconteceram na noite dessa quinta-feira (20), durante a abertura do 1º Festival Municipal da Cerveja, que está sendo realizado no Parque Municipal de Eventos até sábado (22).

Confira a logomarca criada pela vencedora

Foto Divulgação

Laura Naves, que não pode comparecer na noite de abertura do Festival, soube do resultado somente na manhã desta sexta-feira (21).

De acordo com o diretor de Turismo, Marcelo Schiochet Nasato, ela deve comparecer à.

ASecretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação na manhã de segunda-feira (24) para receber o prêmio e tratar sobre ajustes no selo.

 

 

Por sugestão da comissão julgadora, a peça terá uma alteração no texto exigido pelo edital – Selo da Cerveja de Jaraguá do Sul/SC –, retirando-se as palavras “Selo da” e permanecendo apenas “Cerveja de Jaraguá do Sul/SC”.

O concurso recebeu inscrições de 29 propostas apresentadas por 24 proponentes. Desse total, nove trabalhos foram desclassificados por não atenderem aos requisitos do edital do concurso e 20 passaram para análise da comissão julgadora.

A comissão considerou os seguintes aspectos: cultura, geografia, arquitetura e desporto, todos relacionados à produção cervejeira da cidade. Também foram avaliados os quesitos de criatividade, originalidade, comunicabilidade e finalidade.

 

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul