Confira a previsão do tempo para esta semana em Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

26/12/2017 - 09:12 - Atualizada em: 26/12/2017 - 10:10

A terça-feira ainda começa com tempo mais fechado em boa parte de Santa Catarina, mas a influencia de um sistema de Alta Pressão (ar mais seco), que está sobre o mar, volta a trazer a presença do sol em parte do nosso Estado.

Mas pra quem está no Litoral, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte continua tendo um dia de muitas nuvens e pouco sol, ele aparece só por meio de aberturas, mas ainda devem uma chuva fraca em momentos do dia.

As temperaturas, mesmo depois do amanhecer ameno, voltam a subir em boa parte das cidades. 

Quarta com condição de verão
A quarta-feira vai ter o sol aparecendo em todas as regiões, ainda com um pouco mais de nuvens em alguns momentos, mas no geral é o sol quem vai ditar as condições do tempo.

O calor volta a ganhar a força, as temperaturas ficam mais altas beirando os 30°C em algumas cidades durante a tarde de amanhã. Máximas de 33°C no Oeste, 31°C no Sul, 30°C no Litoral.

Mas esse calorzinho ajuda a trazer aquelas famosas pancadas de chuva no final de tarde, que devem então marcar presença em algumas cidades. É uma chuva de forma isolada, mas que pode vir um pouco mais forte, com raios e trovoadas.

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC
Foto: Divulgação