Os 5 filmes indicados ao Oscar 2017 que entrarão na Netflix ainda este semestre
Os 5 filmes indicados ao Oscar 2017 que entrarão na Netflix ainda este semestre
Todos já devem conhecer os vencedores do Oscar 2017, já que eles foram divulgados no último domingo (26), mas e você já assistiu a algum dos filmes indicados? Se ainda não, fica tranquilo que, em maio, a Netflix vai liberar em seu catálogo streaming quatro dos vencedores do prêmio. Veja quais são:
Eleito o melhor do filme de 2017 pela Academia, “Moonlight: Sob a Luz do Luar” é um drama sobre a vida de Chiron, um gay negro e pobre de Miami. O longa aborda a infância, a crise de identidade da adolescência e a fase adulta, cercada de crimes e drogas.
“Até o Último Homem”, de Mel Gibson, ganhou duas estatuetas no Oscar 2017. O filme relata a vida de Desmond T. Doss (Andrew Garfield), um militar que se recusa a pegar em armas durante a Segunda Guerra Mundial .
“Jackie” é uma cinebiografia da viúva do presidente John F. Kennedy, mostrando o período de luto da primeira-dama. Pela fita, Natalie Portman foi indicada ao Oscar de melhor atriz.
“Lion — Uma Jornada para Casa”, indicado em seis categorias, é uma produção sobre a jornada do indiano Saroo (Dev Patel) em busca da família na Índia.
A produção “Os Capacetes Brancos”, de Orlando von Einsiedel, retrata a dura missão de equipes de resgate na guerra civil da Síria. O filme recebeu o prêmio de melhor curta de documentário. Este acabou de entrar no catálogo e já está disponível para assistir.
Fique de olho! ;)