Todos já devem conhecer os vencedores do Oscar 2017, já que eles foram divulgados no último domingo (26), mas e você já assistiu a algum dos filmes indicados? Se ainda não, fica tranquilo que, em maio, a Netflix vai liberar em seu catálogo streaming quatro dos vencedores do prêmio. Veja quais são:
Eleito o melhor do filme de 2017 pela Academia, “Moonlight: Sob a Luz do Luar” é um drama sobre a vida de Chiron, um gay negro e pobre de Miami. O longa aborda a infância, a crise de identidade da adolescência e a fase adulta, cercada de crimes e drogas.
“Até o Último Homem”, de Mel Gibson, ganhou duas estatuetas no Oscar 2017. O filme relata a vida de Desmond T. Doss (Andrew Garfield), um militar que se recusa a pegar em armas durante a Segunda Guerra Mundial .
“Jackie” é uma cinebiografia da viúva do presidente John F. Kennedy, mostrando o período de luto da primeira-dama. Pela fita, Natalie Portman foi indicada ao Oscar de melhor atriz.
“Lion — Uma Jornada para Casa”, indicado em seis categorias, é uma produção sobre a jornada do indiano Saroo (Dev Patel) em busca da família na Índia.
A produção “Os Capacetes Brancos”, de Orlando von Einsiedel, retrata a dura missão de equipes de resgate na guerra civil da Síria. O filme recebeu o prêmio de melhor curta de documentário. Este acabou de entrar no catálogo e já está disponível para assistir.
Fique de olho! ;)