Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/07/2016 - 09:07 - Atualizada em: 26/07/2016 - 09:18

A terça-feira, dia 26, deve ser de tempo instável em Santa Catarina. O dia começa com sol entre nuvens que dão lugar à chuva no período da tarde. As temperaturas também mudam ao longo do dia.

Durante o dia, uma frente fria, sistema de chuva, avança em direção a Santa Catarina. Com isso, o sol até aparece pelo estado, mas as nuvens vão aumentando ao longo da terça.

Em Jaraguá do Sul, a previsão é que chova durante a tarde e noite. Segundo o Epagri Ciram, a temperatura pode chegar até 27°C, porém há previsão de descargas elétricas.

Frio intenso na quarta-feira

A chegada de um novo ar frio de origem polar trará temperaturas de inverno em todas as regiões do estado. A quarta-feira, dia 27, vai começar com temperaturas baixas em todas as regiões, inclusive com temperaturas negativas na Serra.  Em Jaraguá do Sul, a previsão é de um dia com chuva. A temperatura fica entre 12°C e 21°C.

Veja a previsão para a semana pelo CPTEC:

cptec 26-07

Confira a previsão para o Estado:

Terça-feira (26/07):
Tempo: No Oeste e Meio-Oeste, encoberto com chuva a partir do início do dia. Entre a tarde e noite, a chuva atinge as demais regiões. Condição de chuva especialmente para as regiões do Oeste ao Sul do Estado, e com baixo acumulado no período.
Temperatura: em declínio no final do dia.
Sistema: Frente fria em deslocamento rápido no Sul do Brasil com ciclone extratropical na costa do Uruguai e RS. Massa de ar polar avança para o Sul do Brasil no final do dia.

Quarta-feira (27/07):
Tempo: Chuva no início do dia, nas regiões do Planalto ao Litoral. O tempo melhora a partir do Oeste com sol no decorrer do período.
Temperatura: em declínio mais acentuado no decorrer do dia, com a atuação da massa de ar polar. A temperatura mínima ocorre à noite.

Quinta e sexta-feira (28 e 29/07):
Tempo:predomínio de sol em todas as regiões, com predomínio da massa de ar frio e seco.
Temperatura: em declínio na madrugada, com temperatura mínima negativa e geada nas áreas mais altas do Oeste ao Planalto, e Alto Vale.

Fontes: Epagri-Ciram e G1

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação