Comece a economizar: shows internacionais que vão rolar no Brasil em 2017

Por: Elissandro Sutil

24/10/2016 - 14:10 - Atualizada em: 24/10/2016 - 14:12

Faltam pouco mais de 2 meses para esse 2016 lindo chegar ao fim, mas tem gente que já tá de olho no ano que vem, porque as expectativas são boas para os apaixonados por grandes shows internacionais.

Justin Bieber, Metallica, Adele e U2 são alguns dos nomes que correm por aí causando aquela ansiedade boa na galera! Se 2017 trouxer tudo que está prometendo, teremos um ano inesquecível para quem ama música. 😉

E pro pessoal aqui da região que quiser ir juntando uma grana pra não perder o show da banda ou cantor favorito, fica ligado nesse listão que a gente montou com algumas datas e previsões:

Fevereiro

Satanic Surfers

Uma das maiores bandas de punk rock suecas de todos os tempos, com suas batidas rápidas e pesadas estará no Brasil no ano que vem. Já tem duas datas e cidades confirmadas para quem curte os caras.

Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no próximo dia 3 de fevereiro do ano que vem, uma sexta-feira. O show vai acontecer às 19h, no Tabu 386, que fica na Rua Dr. Barros Cassal, 386. Os ingressos estão no 1º Lote ao valor de R$ 80 (promocional por 48h). Após 48h o valor está sujeito a alteração. A compra pode ser feita através deste link.

Em São Paulo, o show vai acontecer no sábado, dia 4 de fevereiro, às 18h, no Inferno Club, que fica na Rua Augusta, 501; também vai rolar show com Out in Style. Os ingressos podem ser adquiridos através deste link.

Março

Lollapalooza Brasil

Em março, nos dias 25 e 26, a galera já tá ligada que vai rolar o Lollapalooza no Autódromo de Interlagos. E entre entre os headliners estão a banda Metallica, The Strokes, The Weeknd, The XX e muitas outras bandas pedidas pelo público. As entradas para os dias de evento podem ser adquiridos através deste link.

The 1975

O 1975 estava com vinda marcada para setembro de 2016, e até com ingressos à venda. Porém, às vésperas do show, a data foi alterada para 27 de março de 2017, no palco da Audio Club, em São Paulo. A apresentação já está confirmadíssima e a mudança leva a crer que a banda pode ser uma das atrações do Lollapalooza. Ainda sem informações sobre vendas de ingressos.

Abril

Adelle

Uma das cantoras mais populares da década, que já vendeu milhões de discos e é muito talentosa vai desembarcar no Brasil em abril de 2017. A cantora britânica Adele traz sua turnê à América do Sul e promete um grande espetáculo de som e imagens que passará somente por estádios no Brasil.

A turnê de divulgação do álbum “25” chega à Porto Alegre no dia 11 de abril de 2017, para única apresentação na cidade (o nome do estádio e venda de ingressos ainda não foram divulgados). A tour deve englobar também shows em outras capitais brasileiras, na Argentina e no Chile. A produtora ainda não divulgou valores, nem data de início da venda dos ingressos em POA.

Slash

Esse aqui é um bônus da região! Pra quem ainda não sabe, está pra rolar um dos maiores shows já vistos aqui em Jaraguá do Sul. O Slash, um dos guitarristas mais famosos do mundo está prestes a desembarcar em terras jaraguaenses. Se você era – lá nos anos 80/90 – ou ainda é fã da banda Guns N’ Roses, já pode comemorar, porque existe a grande possibilidade de poder ver o Slash de pertinho.

O Show está sendo organizado pelo capitão do Pirata Rock Bar, Marco Taroni e a previsão é que role em abril do ano que vem. Clique aqui e saiba mais!

Setembro

Rock in Rio

O Rock in Rio 2017 já tem data para acontecer no Brasil, com seus sete dias de grandes shows. A próxima edição de um dos maiores festivais de música do mundo está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Já estão confirmados para o festival Maroon 5, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers. A banda liderada por Steven Tyler se apresenta no dia 21 de setembro, que será o dia do rock n’ roll, segundo o festival. O grupo de Adam Levine faz show no dia 16 de setembro, sábado, já o Red Hot Chili Peppers irá se apresentar no último dia de festival, 24 de setembro.

Novembro

Tarja Turunen

A cantora finlandesa Tarja Turunen já teria acertado a vindo para o Brasil, segundo informações do Jornal Destak. Ela se apresenta no Brasil em novembro de 2017. A turnê inclui também países vizinhos, como a Argentina. Tarja começou a carreira solo em 2006 e seu álbum mais recente é “The Shadow Self”, a cantora antes integrava o grupo Nightwish.

Boatos rolando

Tudo indica que 2017 será um ano feliz para os beliebers. Isso porque boatos fortes estão rolando de que Justin Bieber vem para o Brasil no final de março e início de abril. Segundo informações do Jornal Destak, o canadense estaria reservando estádios para o período e viria para, ao menos, três países da América do Sul. Além disso, o local do show em São Paulo também já estaria garantido, o Allianz Parque.

Além de Bieber, também de acordo com informações do Jornal Destak, a banda KoRn retorna ao Brasil em abril de 2017. A banda que foi atração do Rock In Rio 2015 e estava cotada para tocar na próxima edição do Maximus Festival, vem ao país em shows solo e deve incluir mais estados na turnê. Em breve mais informações serão anunciadas.

Mais uma grande atração que poderemos ter no Brasil no ano de 2017 é a banda U2. Ainda não há datas ou confirmações, apenas falatório. Mas com certeza seria um daqueles shows de encher um estádio. 🙂