Cervejarias da região vão realizar evento inédito em um dos cartões-postais de Blumenau

Foto Divulgação/Prefeitura de Blumenau

Por: Giulia Venutti

16/07/2019 - 09:07 - Atualizada em: 16/07/2019 - 10:33

Uma forma diferente de curtir um ambiente muito conhecido da cidade! No dia 10 de agosto, a famosa rua das Palmeiras, em Blumenau, recebe o Biergarten Vale da Cerveja com uma programação de boas cervejas, atrações gastronômicas e musicais. E o melhor: com entrada gratuita.

O evento traz como grande destaque o lançamento da Kollektiv Helles, o primeiro rótulo colaborativo das dez marcas integrantes da Associação Vale da Cerveja. Com os insumos doados por marcas de malte e lúpulo, ele foi produzido na Schornstein e contou com a participação da Alles Blau, Balbúrdia, Berghain, Blauer Berg, Blumenau, Container, Das Bier, Hersing e Wunder Bier.

Foto Divulgação

A Kollektiv Helles será comercializada em lata por todas as cervejarias e a renda será revertida para a entidade. O Biergarten Vale da Cerveja contará com um espaço de 30 metros quadrados. Para o evento, duas bandas já estão confirmadas: Léo Maier e Billibird.

No local, foodtrucks disponibilizarão opções gastronômicas, crianças serão atendidas com brinquedos e atividades, e haverá, ainda, área para receber pets e acomodar bicicletas.

Quer receber as notícias no WhatsApp?