Cervejaria catarinense terá espaço exclusivo em um dos principais cartões-postais de São Paulo

Por: Giulia Venutti

13/11/2019 - 19:11

Um dos lugares mais tradicionais de São Paulo (SP), e ponto turístico para quem passa pela cidade, vai ganhar um toque catarinense! A Cervejaria Alles Blau, de Blumenau, irá inaugurar nesta quinta-feira (14) um espaço exclusivo da marca no Mercado Municipal. O Bar da Alles ficará localizado no box 25 e terá seis torneiras de chope.

O menu contará com petiscos como mix de salsichas alemãs, hambúrgueres, hot dogs artesanais e iguarias paulistanas, como bolinho e pastel de bacalhau, e sanduíche de mortadela.

Foto Reprodução

Segundo Davi Zimmermann, diretor e sommelier da cervejaria, a ideia é proporcionar experiências diferentes. “Queremos nos firmar cada vez mais na capital paulista, levando o nosso DNA de cervejas de qualidade com uma pegada descontraída. No menu, teremos opções que serão servidas apenas na unidade paulistana, como pastel e o bolinho de bacalhau, como uma forma de homenagear a terra da garoa”, diz.

A marca já está presente em empórios, lojas especializadas e outros bares de São Paulo. Além disso, possui uma estação de autoatendimento de chope no CO.W Coworking, no bairro Brooklin.

Quer receber as notícias no WhatsApp?