Catarinense é selecionada para o The Voice Kids na audição as cegas deste domingo (12)

Foto Reprodução TV Globo

Por: Elissandro Sutil

12/01/2020 - 13:01 - Atualizada em: 12/01/2020 - 15:03

O segundo domingo das audições as cegas do programa The Voice Kids, da TV Globo, deixa Santa Catarina com saldo positivo! Na semana passada, Pablo Paludo, 12 anos, entrou para o time da dupla Simone & Simaria e agora, mais uma catarinense foi selecionada para a competição.

Hévelyn Medeiros, de 13 anos é natural de Garuva, município que faz divisa com Joinville. A jovem escolheu a música “Balada do Louco”, composição de Arnaldo Dias Baptista e Rita Lee, no período da banda Os Mutantes.

 

 

A garuvense deixou muitas pessoas arrepiadas com sua voz, inclusive a jurada Claudia Leitte, que foi a primeira a virar a cadeira. Em seguida, Carlinhos Brown também virou a cadeira e é claro que a dupla de cantoras também não ficaria de fora.

Todos os técnicos queriam a catarinense em seus times e elogiaram Hévelyn pelo talento e escolha de música; no fim, ela escolheu o Time Claudia para fazer parte.

Confira um trecho da apresentação

Espectadores fizeram comentários como “forte candidata”, “A menina deu um show de interpretação!”, “Que beleza de voz e que carisma!!!???”, entre outros.

As audições vão continuar e mais catarinenses podem entrar na disputa. Para acompanhar o trabalho de Hévelyn, você pode segui-la no Instagram ou no canal do YouTube.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger