Neste mês, completa um ano que o Stannis Pub sediou a primeira cerimônia de casamento. Para manter o romantismo no ar, recentemente, o pub abriu as portas para receber mais um casal apaixonado em um ensaio fotográfico de pré-wedding pra lá de descontraído.

Thaíse da Silva e Gustavo Tomelin decidiram celebrar a aproximação do dia do casamento no lugar em que se conheceram, reunindo os amigos e, claro, brindando com muito chope. "Nos conhecemos no Stannis e foi amor à primeira vista e ao primeiro chope", brinca Thaíse.

A ideia do casal era realizar um pré-wedding diferente. Os ensaios neste estilo costumam ser feitos apenas com os noivos, mas para Thaíse e Gustavo, essa era a oportunidade perfeita para reunir os amigos que são testemunhas do amor dos dois.

Leia mais: Veja as fotos do casamento que rolou no Stannis Pub

"Nossas testemunhas foram escolhidas com muito carinho", conta a noiva. "Como o ensaio aconteceu durante a semana, algumas pessoas não puderam comparecer, mas todos que foram acharam a ideia ótima e entraram no clima com a gente", garante.

Ela, que é de Joinville, e ele, que é de Guaramirim, realizaram um sonho ao fotografar no pub. "O Stannis é nosso lugar preferido e cada ida ao pub nos traz muita alegria", conta Thaíse. "A sensação de reviver o dia em que nos vimos pela primeira vez é sempre boa demais", completa.

Com o casamento marcado para setembro, a expectativa do casal não poderia ser melhor. "Vai ser inesquecível comemorar nossa união com pessoas que nos querem bem e que acompanharam nossa caminhada", acredita Thaíse.

A vibe descontraída do ensaio de pré-wedding no Stannis Pub também será mantida no dia do casamento. "No que depender de nós, a festa vai ser muito animada e vamos amanhecer curtindo", garante a noiva.

Leia mais: Stannis inaugura fábrica própria com megaevento

Os responsáveis pelas fotos foram o pessoal da LZ Fotografia. Clique aqui para conhecer mais do trabalho deles.

Veja mais fotos do ensaio:

Quer receber as notícias no WhatsApp?