CAPS de Jaraguá do Sul faz evento com pintura, música, capoeira e acupuntura em setembro

Foto Montagem

Por: Elissandro Sutil

21/08/2019 - 09:08 - Atualizada em: 21/08/2019 - 09:51

Com a ideia inicial de transformar muros tristes e sem vida em algo colorido e cheio de alegria, o Centro de Atenção Psicossocial, Álcool e Outras Drogas (CAPS-AD) de Jaraguá do Sul, resolveu abrir as portar para que todos os moradores da cidade conheçam o local.

Além de conhecer o trabalho realizado no local, os jaraguaenses poderão acompanhar a pintura dos muros, que será feita pela artista Thais Zafalom e por alunos da faculdade Católica.

 

 

Enquanto as cores vão tomando forma nos muros, sessões experimentais de auriculoterapia e acupuntura, assim como testes rápidos de infecção sexualmente transmissível, serão feitas no local.

Para deixar tudo ainda mais alegre, o evento que acontece no dia 1º de setembro, vai ter música ao vivo e até roda de capoeira.

Foto Divulgação

Se você também gostaria de participar, seja com a pintura dos muros, mostrando um trabalho com a música ou alguma outra arte, basta entrar em contato com a organização, através do Facebook ou Instagram, que foi criado especialmente para o Arte nos Muros.

O evento acontece no dia 1º de setembro, um domingo, a partir das 9h, na sede do CAPS-AD, que fica na rua João Picolli, nº 488, no Centro de Jaraguá do Sul. Convide os amigos, a família e não esqueça de curtir a página do evento no Facebook para ficar por dentro das novidades.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger