Bolo de 143 quilos será distribuído no aniversário de Jaraguá do Sul

Foto Arquivo OCP News

Por: Elissandro Sutil

15/07/2019 - 11:07 - Atualizada em: 15/07/2019 - 13:14

Para marcar mais um aniversário do município, o Núcleo de Panificação e Confeitaria da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acjis) preparou um presente para compartilhar com a comunidade.

Como tem sido tradicional a cada ano, os profissionais ligados ao núcleo vão oferecer um bolo com 143 quilos, idade que Jaraguá completará no próximo dia 25.

O bolo será entregue no dia 29 (segunda-feira), às 17 horas, na Arena Jaraguá, onde poderá ser degustado pelo público.

 

 

A doação do bolo faz parte da programação comemorativa, como uma forma que os empresários do setor encontraram para homenagear a cidade e agradecer a confiança dos consumidores às empresas da região.

Programação

O corte do bolo e partilha com a comunidade ocorrerá no término do tradicional desfile de comemorativo, que começa às 15h do dia 29 (feriado municipal), na Arena Jaraguá.

O desfile sai do complexo esportivo, segue no sentido do 14º Batalhão da Polícia Militar (14 BPM) e depois retorna em direção a entrada principal da própria Arena.

Depois da distribuição de fatias do bolo de aniversário, a programação continua apresentação da Banda In Natura e com o show de encerramento da festividade com a Família Lima.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger