Beto Carrero se defende sobre polêmica das fotos que indicam aglomeração no parque

Foto Divulgação/Beto Carrero World

Por: Felipe Elias

22/06/2020 - 17:06 - Atualizada em: 22/06/2020 - 17:19

Após o assunto entrar para os mais comentados do Twitter, a administração do Beto Carrero World se manifestou sobre as polêmicas fotos que viralizaram nas redes sociais apontando uma suposta aglomeração de pessoas dentro do parque. As imagens são deste domingo (21) e foram tiradas durante a apresentação de uma das principais atrações oferecidas no local, o Hot Wheels Epic Show.

Foto Reprodução Twitter

Reaberto desde o dia 12 de junho, o Beto Carrero World garantiu que tem seguido à risca as medidas de segurança ao coronavírus, entre elas o distanciamento social. O maior parque temático da América Latina alegou que, dependendo do ângulo, pode parecer que a arquibancada está cheia, mas na verdade os shows estão sendo realizados com apenas 30% da lotação.

Foto divulgada pelo Beto Carrero para desmentir a aglomeração

Também ressaltou que o empreendimento vem funcionando com 50% da capacidade de público. Por fim, afirmou que os colaboradores seguem atentos e comprometidos para proporcionar diversão e segurança.

A controvérsia ocorre em meio ao agravamento da situação envolvendo o coronavírus em Santa Catarina. O Beto Carreto está localizado em Penha, na região da Foz do Rio Itajaí, que concentra o maior número de casos (3,5 mil) e mortes (58) pela doença no estado.

Nas fotos que viralizaram na web, muitos internautas observaram que pessoas não utilizavam máscaras de proteção, algo que é obrigatório, ou usavam o acessório de maneira inadequada.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul