Barra Velha terá cinco dias de folia no Carnaval, veja a programação completa

Foto DIvulgação Assessoria

Por: Elissandro Sutil

06/02/2020 - 10:02 - Atualizada em: 06/02/2020 - 10:26

Barra Velha já está se preparando para dias de muita folia durante o carnaval. O BarraFolia promete agitar tanto moradores quanto os turistas que vão curtir o carnaval na região.

A programação está concentrada na Praia Central entre os dias 21 e 25 de fevereiro e contará com trio elétrico, bandas e DJ’s.

“Estamos preparando atrações para que todas as idades possam curtir o BarraFolia”, diz o presidente da Fundação de Turismo, Esporte e Cultur, Daniel Pontes da Cunha.

Os foliões poderão participar dos blocos de rua seguindo os animados trios elétricos que transitarão pela Avenida Beira Mar a partir das 21h durante os cinco dias de Carnaval.

No domingo (23), o Bloco de Sujos, conhecido como Futgay, será a grande atração. Milhares de pessoas são aguardadas na Praia Central para apreciar o desfile divertido que conta com os mais inusitados personagens e fantasias.

 

 

Na segunda-feira (24), será a vez da criançada se divertir em uma festa preparada especialmente para elas e com entrada gratuita e na terça-feira (25), a folia de Carnaval será especial para o público da terceira idade. Todas as atividades serão na Praia Central.

Inscrição de Blocos

Se você é do tipo que não quer apenas curtir a festa, mas deseja efetivamente participar e brincar em um dos blocos de rua, pode procurar a sede da Fumtec, que fica na Praia Central e se inscrever.

Para mais informações entre em contato no telefone (47) 3446-1231.

Com informações da assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul