Berbigão do Boca agita Carnaval no novo aeroporto de Florianópolis

Por: Ewaldo Willerding Neto

05/02/2020 - 14:02 - Atualizada em: 05/02/2020 - 14:55

A Floripa Airport segue com uma programação intensa e gratuita de Carnaval nos fins de semana. Neste sábado (8), entre 18h e 20h, é a vez do bloco Berbigão do Boca recepcionar a todos em clima de festa. Durante todo o mês, escolas de samba de Florianópolis, oficinas carnavalescas e bailinho infantil vão animar o público em eventos no Aeroporto Internacional de Florianópolis.

Tradicional atração que abre o Carnaval no Centro de Florianópolis, o Berbigão do Boca traz para o Sul da Ilha seus bonecos gigantes para agitar a folia no novo aeroporto. No domingo, dia 9, das 18h às 20h, o aeroporto recebe a escola Acadêmicos do Sul da Ilha e Império Vermelho e Branco para esquentar os foliões.

Mais de 200 carnavalescos

Já no dia 22, das 16h às 18h, um baile infantil de carnaval com oficinas de máscaras vai animar a criançada.

No total, são mais de 200 carnavalescos no Boulevard 14/32 entre bateria, passistas e foliões das escolas. As apresentações fazem parte das ações culturais promovidas pela Floripa Airport à comunidade e turistas nos finais de semana.

A Floripa Airport é apoiadora oficial do Carnaval 2020 de Florianópolis. Os desfiles ocorrem no dia 22 de fevereiro no Complexo Nego Quirido.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul