As melhores indicações gastronômicas para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

15/11/2018 - 09:11

Veja as nossas sugestões gastronômicas para o seu fim de semana.

Camarão à romana

Quem já foi no Cheers Irish Pub sabe que um dos grandes atrativos do cardápio são as opções de frutos do mar. Entre elas, os pratos que levam camarão.

A dica de hoje é pedir o saboroso camarão à romana. Uma ótima opção de entrada, que traz uma generosa porção de camarão empanado no queijo parmesão com molhos.

Para acompanhar, a casa tem chope gelado e coquetéis variados. Além disso, o Cheers serve pratos doces de sobremesa.

Onde encontrar: Cheers Irish Pub, na rua Coronel Emílio Carlos Jourdan, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto a partir das 19h. Telefone: 3375-3624.

Filé de tilápia chapeado

Para quem é fã de peixe, o Pesque-pague e Restaurante Dori está com novidades no cardápio variado para você, com pratos à base de peixes.

A dica da casa é um chapeado de filé de tilápia, com molho branco do chefe e pedaços de peixe defumado.

Onde encontrar: Pesque-pague e Restaurante Dori, na rua Padre Sílvio Micheluzzi, nº 731, no bairro Guarani Mirim, em Massaranduba.

Deliciosa vaca atolada

O Restaurante Tio Patinhas oferece várias opções para o seu almoço todos os dias, com um delicioso sabor caseiro. A dica do restaurante é a vaca atolada, um prato típico da culinária caipira.

A vaca atolada tem como ingredientes principais costela bovina e aipim, um prato muito popular em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco.

Onde encontrar: Restaurante Tio Patinhas, na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, nº 227, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto das 11h às 14h15. Telefone: 3275-1654.

Saboroso sashimi de salmão

Para quem gosta de comida oriental, o KISEKI Oriental Food (Antigo San Sushi) tem diversas opções no cardápio da casa.

A dica de hoje do restaurante é o sashimi de salmão, um prato feito com peixe fresco e acompanhamentos deliciosos.

Onde encontrar: KISEKI Oriental Food (Antigo San Sushi), na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1179, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto a partir das 18h30. Telefone: 3267-0105.

 

Aplicativo aiqfome

Agora ficou muito mais fácil pedir comida em Jaraguá do Sul e o melhor: com um baita desconto! Conheça o Aiqfome e garanta 25% de desconto no primeiro pedido usando o código “ocpnews” ou clicando aqui.

Você pode pedir pizzas, hambúrgueres, bolos, porções, tapiocas e diversos outros pratos com apenas alguns cliques pelo celular ou computador.

Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?