As melhores indicações gastronômicas para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

31/10/2018 - 08:10 - Atualizada em: 31/10/2018 - 15:34

Veja as nossas sugestões gastronômicas para o seu fim de semana.

Delicioso pão de queijo recheado

Para você que gosta da culinária mineira, o Pão In Box oferece um delicioso pão de queijo. O alimento é muito consumido em todo o Brasil, e existe desde a década de 1950.

Na casa, você encontra essa delícia na versão recheada, que pode ser salgado ou doce. Na forma salgada, vem com recheio de linguiça, salame, peito de peru, requeijão ou gorgonzola.

Já a combinação doce, vem com nutella, doce de leite ou ovomaltine. Não perca essa deliciosa oportunidade, aproveite!

Onde encontrar: Pão In Box, na rua Olívio Domingos Brugnago, nº 320, no bairro Vila Nova. Aberto de segunda-feira a sábado, a partir das 7h. Telefone: 3307-0534.

O tradicional prato eisbein

A culinária alemã é muito forte na cidade, o Restaurante Ser Marisol oferece vários pratos de origem germânica todos os dias para você.

A dica de hoje é o eisbein, um prato que é basicamente o joelho do porco. Ele é cozido ou à pururuca, acompanhado de mostarda amarela ou escura.

Onde encontrar: Restaurante SER Marisol, na rua Professora Adélia Fischer, nº 70, no bairro Vila Baependi. Aberto todos os dias, das 11h às 14h. Para mais informações, entre em contato: 9 8428-7818.

Saboroso bolinho de filé de tilápia

Uma boa pedida para curtir com a família e os amigos é o Pesque-Pague Marquesin. A casa tem um cardápio saboroso e variado para você.

Esta semana, o Marquesin oferece um delicioso bolinho de filé de tilápia. O prato é feito com peixe fresco e temperos a gosto.

Onde encontrar: Pesque-pague Marquesin, na rua Quirini Lunelli, no bairro Ribeirão Grande do Norte. Aberto de terça-feira a domingo, a partir das 8h. Telefone: 3273-4036.

Carpaccio de salmão ao molho cítrico

Para você que é fã da culinária oriental, o San Sushi é uma boa opção para reunir os amigos em Jaraguá do Sul.

A dica do sushi é o carpaccio de salmão ao molho cítrico e crispy, o prato é feito com salmão fresco e com temperos do chefe.

Onde encontrar: San Sushi, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1179 no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto de segunda-feira a sábado, das 18h30 às 23h30. Telefone: 3373-6691.

Aplicativo aiqfome

Agora ficou muito mais fácil pedir comida em Jaraguá do Sul e o melhor: com um baita desconto! Conheça o Aiqfome e garanta 25% de desconto no primeiro pedido usando o código “ocpnews” ou clicando aqui.

Você pode pedir pizzas, hambúrgueres, bolos, porções, tapiocas e diversos outros pratos com apenas alguns cliques pelo celular ou computador.

Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.

Quer receber as notícias no WhatsApp?